Completou % do inquérito
Atenção: A execução de JavaScript está desativada no seu navegador ou neste site. Poderá não conseguir responder a todas as perguntas deste inquérito. Por favor, verifique os parâmetros do seu navegador.

A utilização de antibióticos em animais de companhia: conhecimento, opiniões e expectativas dos seus tutores

Sou estudante de doutoramento em Ciências Veterinárias na Universidade de Évora e procuro aprofundar e optimizar o conhecimento acerca da utilização de antibióticos na prática clínica em animais de companhia. O objectivo deste questionário consiste na caracterização do grau de conhecimento, opinião e expectativas dos tutores no que respeita à utilização de antibióticos nos seus animais de estimação.

O preenchimento deste questionário demorará aproximadamente 10 minutos.

O questionário dirige-se a tutores de animais de companhia - neste contexto serão considerados animais de companhia as seguintes espécies: cão, gato, coelho, furão, chinchilla e porquinho da índia. 
O preenchimento do questionário é anónimo. Solicito que responda o mais honestamente possível, de forma a serem obtidas conclusões válidas e representativas.

A informação obtida do questionário será utilizada para fins de estudo científico, podendo ser divulgada em comunicações e publicações escritas ou orais. De qualquer forma, os dados serão tratados de forma confidencial.

Agradeço que seja o mais sincero e pormenorizado possível nas suas respostas.

Qualquer questão não hesite em contactar-me através do e-mail: mcorreiadias@uevora.pt

Existem 26 perguntas neste questionário.
Este inquérito é anónimo.

O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer.

Se usou um código de acesso (token) para participar neste inquérito é assegurado que esse código não será guardado juntamente com as suas respostas. O código de acesso é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluiu (ou não) o inquérito. Não existe forma de relacionar os códigos de acesso dos participantes no inquérito com as respostas dadas.