0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Questionário de Satisfação - Biblioteca da UÉvora

 

Os Serviços de Biblioteca e Informação Documental da Universidade de Évora pretendem melhorar e modernizar-se. Para tal, encontram-se a realizar diversas ações que contribuirão para a elaboração de um “Plano Estratégico para a Biblioteca da UÉvora”. Neste sentido, apelamos à sua colaboração no preenchimento deste questionário.

A sua participação é importante para que possamos promover uma melhor oferta do serviço da biblioteca, bem como ajustar o conceito de Biblioteca Universitária às novas oportunidades emergentes com o advento da transformação digital.

Acreditamos que a sua opinião (REAL, SINCERA E CONSTRUTIVA) é importante para a concretização do projeto em curso, permitindo apontar caminhos para a melhoria da qualidade dos nossos serviços, traduzindo-se numa mais-valia para os nossos utilizadores.

Não existem respostas certas ou erradas, por favor, dê-nos a sua opinião sincera e ajude-nos a melhorar.

Agradecemos, desde já, a sua colaboração.

Nota: O presente projeto é realizado pelo grupo de trabalho constituído por Ana Mendes e Matilde Carvalho (Biblioteca da Universidade de Évora), com o apoio dos Professores Manuela Oliveira e Paulo Resende da Silva.

 

Bem vindo!
Este inquérito é anónimo.

O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer.

Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. O código é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar no inquérito com as respostas dadas.